Este passeio permite-lhe desfrutar das mais belas paisagens de Marrocos e conhecer montanhas, oásis, desertos e cidades.

Vai ser uma experiência maravilhosa e surpreendente, quando descubrir o belo palmeiral no vale do Ziz, as impressionantes Gargantas do Todra .... e a magia do deserto!

O tour inclui um passeio de camelo para chegar tendas nômadas através das dunas durante um pôr do sol majestoso. Você terá a oportunidade de visitar muitos locais de interesse no caminho, incluindo os belos Kasbahs em Ouarzazate e Ait Benhaddou antes de voltar para Marrakech.

Se prefere, no último dia poderá dirigir-se a Fes, passando pela "Suissa Marrocos" chamada Ifran bem como pela famosa floresta de cedro com seus macacos típicos e muitos outros lugares interessantes.

 

 

Dia 1 : Marrakech - Aït Ben Haddou - Vale do Dades

Após o café da manhã, nosso guia irá buscá-lo em seu hotel ou outro local onde você deseja. Então vamos passar pelo Alto Atlas, parando para ver algumas aldeias tradicionais berberes.
Irá desfrutar de uma vista panorâmica deslumbrante sobre a estrada mais alta em Marrocos.
Almoço em Ait Ben Haddou, o lugar mais importante da "Rota das Mil Kasbahs" Património Mundial pela UNESCO. É um contexto conhecido por filmes, tais como o Gladiador ou jogo dos tronos.
Continuamos o nosso passeio, passando por Ouarzazate, a "Hollywood da África",   até chegar a Kalaat Mgouna , a "Cidade das Rosas". Também passará pela bela floresta de palmeiras de Skoura.

O nosso dia termina num lugar calmo e surpreendente no Vale do Dades. Ficaremos em um hotel encantador com belas vistas sobre o vale, que inclui jantar e café da manhã.

DÍA 2: Vale do Dades - Gargantas do Todra - Merzouga

Na parte da manhã, pode desfrutar de um passeio ao longo do rio, rodeado pela magnificência desta paisagem rochosa e acidentada. Iremos então para as Gargantas do Todra, com altas falésias de até 650 metros de altura e separados por apenas 10 metros de distância.
No seu caminho para o deserto. vamos ver muitas aldeias tradicionais ao longo do caminho e iremos parar no maior e mais belo bosque de palmeiras em Marrocos.
Já em Merzouga, você pode tomar um chá tradicional marroquino até a hora do pôr do sol e em seguida montar um camelo para atravessas as dunas altas do deserto. Passado mais de uma hora chegaremos a uma tenda berbere, onde  jantaremos e passaremos a noite sob um céu cheio de estrelas.

Dia 3: Merzouga - Rissani-Vale do Ziz

Depois de um dia  no deserto você pode apreciar a atmosfera verde do oásis do Vale do Ziz. Aqui você pode relaxar e apreciar a frescura e aromas típicos deste encantador lugar. Conhecerá pessoas de Marrocos e pode compartilhar experiências, enquanto aprecia a tradicional hospitalidade do povo berbere.

Mas antes de chegar aqui, iremos visitar Rissani, que tem uma medina antiga e você também pode visitar as lojas de tapetes no Kasbah Antigo.

No Vale do Ziz pode fazer algumas das nossas actividades, como passeios de burro, uma classe de agricultura biológica ou classe de cozinha marroquina.

 

Dia 4: OPÇÁO FES: Vale do Ziz - Midelt- Ifran- Fes

Depois de um típico café da manhã com uma família local, você terá boas memórias desta experiência.

Agora é a hora de ir para Midelt para desfrutar da cidade e jantar em um dos muitos restaurantes. Continuamos para a Floresta Cedros, onde pode encontrar macacos e outros animais que habitam essas florestas. Vamos visitar as florestas de cedros de Azrou e Ifran, onde você vai se surpreender com o espetáculo de uma natureza muito diferente de tudo que você já viu antes.

Chegada à cidade imperial de Fes no final da tarde.

Dia 4: OPÇÃO MARRAKECH: Vale do Ziz - Ouarzazate- Marrakech

Depois de um  típico café da manhã com uma família local, você trará boas recordações.

Vamos para Marraquexe, com paragem em um dos muitos restaurantes ao longo caminho para almoçar. Segue o passeio para Ouarzazate. A primeira atração a visitar é o Kasbah de Taourirte, muito bonito e bem preservado A segunda atração em Ouarzazate é o museu de arte do cinema; é uma grande coleção de ferramentas, roupas, máquinas fotográficas, câmaras e coisas usadas em filmes. Depois do museu, voltamos para a entrada da cidade, onde os se situam os famosos estúdios Atlas que poderá visitar..

Chegamos a Marrakech, onde o passeio termina à noite

© Copyright Palmerie Tours 2016